Emagrecendo para a Vida!: FDS e Casamento!

FDS e Casamento!

Bom dia !!!
E o FDS como foi?

Eu ainda não me recuperei 100% da virose, e na semana passada fiz AF só na segunda-feira, devido este problema mesmo, imagina eu na academia ou caminhando e passar mal, aff. 

Sábado foi o casamento da minha amiga Liliane & Diego, foi lindo, a festa estava linda, adorei, felicidades aos noivos!!!

Fiquei com raiva pq meu cabelo não cacheou e eu não consegui colocar os cilios a tempo aff, mas está valendo. Saí atrasada como sempre e não tirei muitas fotitas, meu marido ficou implicando e não queria tirar as fotos, tudo bem neh...e meu pc ainda está sem funcionar, por isso não estou publicando videos.

A festa está ótima, salgadinhos diversos, mesa regional (quitutes mineiros), cerveja, drinques, prato quente e demais.

Comi salgadinho, tomei cerveja, drinque de pêssego, uma mini porção de bobó de camarão, 4 docinhos e um pedaço de bolo. exagerei neh. Agora é correr atrás do preju. Abaixo ficam algumas fotitas pra vcs!!!





Nesta semana vou conhecer a Ju, aqui da cidade, um amor, vamos almoçar juntas na sexta.
Beijocas e tenham uma linda semana!

7 comentários:

  1. Ah ki linda msm sem os cilios hahaha
    vc eh mtooo bonita Nanda...
    E bora ficar 100% pq com saude nao se brincaaa
    bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no casamento e sua amiga tb
    parabéns
    bju

    ResponderExcluir
  3. OI NANDA ARRASOU EIN? QUE LINDA UM BEIJO PRA TI *-*
    http://joyceborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda arrasou... Ficou linda!!!
    Adorei o vestido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...