Emagrecendo para a Vida!: Elogios :) e Feriado !

Elogios :) e Feriado !

Bom dia!!!!!!!!!!
E os preparativos pra o feriado como vão? 
Aqui na segunda-feira quem tem horas, vai folgar e descontar no banco de horas, quem não tem vai trabalhar, e na querta ás 07hs teremos de estar aqui e ainda vai ter reunião, e o chefe deixou bem claro, gritando literalmente e com uma grosseria imensa que a partir do ano que vem aqui vai trabalhar todos os dias, querendo ou não. (muita ganância credo!!!!) deixa quieto...

Então nem vou poder descansar como queria, fazer o que não tenho opção.

Ontem fiquei muito feliz, recebi muitos elogios na academia da minha personal e do dono, além de alguns colegas, de que estou me esforçando muito, que rapidinho eu vou ficar fininha e que sou bonita, vou ficar mais ainda, para eu investir firme em mim .... estou adorando, me sentindo muito melhor, e pensar que eu estava com vergonha de malhar hein...complexo de inferioridade...

Todos ja sabem do meu objetivo e graças a Deus estou recebendo ajuda, seja na academia, seja de vcs, no face, no vlog, enfim agradeço muito a todos!!! Não imaginam o bem que isso tudo me faz....

Semana que vem a academia vai abrir a partir de quarta, entao já programei caminhada e volta de bike, pra compensar...voltar mais leve.. pq sábado tenho um casamentão da minha amiga pra ir e não quero fazer feio!!!

Volto semana que vem com video novo!!!
E bora correr atrás de nossos sonhos, afinal sem eles não existe vida! Então Viva, sonhe! 

bjokas e ótimo descanso a todos com juízo hein!




4 comentários:

  1. Oi Nanda bom ver vc animada assim com a AF, eu iniciei natação mas não sou tão animada assim...rs. BJks

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Nanda! Os resultado virão depois de tanta dedicação. Parabéns por se manter focada! Vc está parecendo outra pessoa depois que iniciou a AF! Está mto mais confiante. Bjos se cuida guria!

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda, parabéns pela sua determinação viu linda! Desse jeito você estará no seu objetivo rapidamente! Bom carnaval! beijos

    ResponderExcluir
  4. Nandaaa, minha amiga linda e fiel. Obrigada por sempre ter mantido contato comigo pelo Face, vc eh uma fofa! Oh, aqui nao ta rolando preparativo nenhum porque nao tem feriadao, rs, sinto muito pela grosseria do teu chefe, tem gente que eh assim mesmo, pensa que vc nao tem vida, q nao tem familia, q soh quer viver pra se acabar de trabalhar e que nao precisa de ferias, da uma vontade de mandar tomanocu, rs, tive chefe assim antes, mas o meu chefe atual gracas a Deus eh um amorrr de pessoa, me ajuda muito e gosta do meu trabalho!!! Concordo plenamente com a galera da academia, vc ja eh linda, quando afinar do jeitinho q quer, vai ficar uma verdadeira modelo da victoria's secret! Sempre invista em vc, se ame, vc luta muito, merece!!! Continue firme pra sair logo dos 3 digitos!! Tenha um otimo dia. Bjosss <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...