Emagrecendo para a Vida!: Apareceu a margarida!

Apareceu a margarida!

Oie gente!!!

Que saudades de vcs, deste cantinho iluminado!
Estou sem internet desde sexta-feira passada, e aqui no trabalho o bicho está pegando.
Teve auditoria ontem, estou trabalhando até tarde, e já comecei a arrumar as coisas da mudança aos poucos!

Ainda tenho mais 30 dias de tensão até a próxima auditoria, muito trabalho!

Ainda não estou 100% curada da virose, sem atividade física há 2 semanas por conta disso, na segunda recomeço a jornada!!! Pelo menos o peso ficou estabilizado nestes dias!

Hoje vou almoçar com uma amiga que conheci na Fanpage do Facebook, finalmente alguém da minha cidade! Iupi!!!! 

No fds vou me atualizar e volto por aqui!
Fiquem com Deus! Bju.

3 comentários:

  1. Oi Nanda espero q essa virose vá embora de uma vez. Bom final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,passei para desejar melhoras e um fim de semana super light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. FIKAR SEM NET, NINGUEM MERECE.

    FORÇAS ,FOCO E FÉ

    BJÃO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...