Emagrecendo para a Vida!: Almoço de sexta e novidades!

Almoço de sexta e novidades!

Boa tarde meus amores,

Ainda estou meio por fora da internet, além de meu celular ter desconfigurado a net, estou sem tempo, pois estou organizando as coisas aos poucos da mudança, tirei as cortinas, colchas e afins para lavar e guardar, e já levei metade das minhas roupas e do marido para nosso novo cafofo, de pouco a pouco faço tudo.
E trabalho então nem se fala, falta tempo e sobra trabalho, estou correndo contra o tempo para a auditoria dia 21 e 22/03.

Na sexta, eu fui almoçar com a Ju, que conheci na fanpage do face.
Adorei o almoço, a companhia, ela é um doce de pessoa, calma, adorável, foi muito agradável! Agora tenho uma companhia de pertinho pra tudo, minha mais nova amiga!!!

A novidade é que minha irmã comprou um simulador de caminhada, e eu vou comprar um jump, aí nos finais de semana além de caminhar vou fazer exercícios em casa! Que beleza! Hoje retomo minhas atividades, agora jpa estou 100%, o peso manteve em 115kg, nestes dias sem AF e de virose.

Agora correr atrás do prejuízo.

Fiquem com Deus! bjokas.

4 comentários:

  1. Oi amada... q delcia q vc comprou um jump... agora é só colocar o volume no alto e partir pro abraço hehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amore..
    Que invejinha que vc comprou o jump
    eu to doida com um...
    hehehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. oie fazer exercicios em casa é realmente muito melhor, estou voltando ao blog agora voltarei a acompanhar todas vocês, se cuide

    ResponderExcluir
  4. Bora correr atras do preju...
    minha querida!
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...