Emagrecendo para a Vida!: Pão Dukan e Patê de Atum - Eu fiz (Vídeo)

Pão Dukan e Patê de Atum - Eu fiz (Vídeo)

Bom dia amores, tudo bem!!!
Ontem fui caminhar e antes resolvi gravar um pequeno vídeo para vocês, e depois quando cheguei resolvi testar a receita do Pão Dukan que vi no blog da Giovana http://www.giovanadiariomulher.com
E não é que deu certo.

Gravei tudinho para vocês, espero que gostem...
Eu fiz o vídeo do patê também, mas não ficou bom, o marido ainda está treinando para assistente rs.




A receita do patê:
1 lata de atum solido natural light (conservado em água ) escorrido
1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de maionese light
1 batata pequena cozida e amassada
tempero á gosto (salsa, pimenta, cebolinha)

Misture tudo e sirva com torradas light, o pão dukan ou o que preferir!

Espero que tenham gostado!
Até mais. Bju.

4 comentários:

  1. EU adoro esse pão
    não tenho feito mais porque estou com uma dificuldade danada de achar farelo de aveia :(
    Mas ele é uma delícia
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanda o q vai no forno fica bem melhor, recomendo..bjs

    ResponderExcluir
  3. Nanda me passa seu email que te mando as receitas... beijussss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo vídeo! :)

    receitinha bem legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...