Emagrecendo para a Vida!: 50.000 Visitas e Layout Novo!

50.000 Visitas e Layout Novo!



Amooooooooooooooores, Flooooooooooooooooorzinhas !!!!
Hoje meu contador registrou mais de 50.000 mil visitas ao blog!!!!

Gente muito obrigada pelo apoio de vocês, minha felicidade em saber que posso ajudar outras pessoas, que posso compartilhar tudo aqui, os conselhos que trocamos é imensa!!!

E não sei se perceberam mas o Blog está com um novo layout, e páginas novas!!!

Coloquei uma página para os Vídeos do blog, Vídeos de Incentivo e Receitas...

Espero que gostem, eu queria mesmo mudar, mas em breve o blog estará personalizado!!!

Ontem fiz uma bela compra, tudo light, diet, integral e afins...abasteci o armário e geladeira....
Hoje faço caminhada com minha amiga Nay...êba!!!

Jantar de ontem foi:
Sanduba : Pão integral 10 grãos, mussarela e presunto magro + tomate

Cardápio de Hoje:
Manhã: Sanduba idem ontem + suco light


Lanche: 1 Banana
Almoço: salada de cenoura + vagem + presunto , 1 colh arroz, 1 colh feijão, 1 colh de farofa, tomate.
Lanche tarde:pão integral + 1 fatia de presunto magro
Jantar:Vitamina de frutas com leite desnatado
Ceia: 1 banana

Vídeo novo vindo aí...aguardem. Bjos!

3 comentários:

  1. Parabéns Nadinhaaaa!!!! Posso dizer que foi ao ver o seu blog que decidí realmente fazer meu ano de 2013 valer a pena. Fiz uma página no meu face ,depois vc olha lá e me ajuda a divulgar tbm.. afinal sabemos que quanto mais pessoas nos seguem ,mas nos incentivam a continuar, vc me ajuda??? bjão.. Deus te abençoe e parabéns novamente pelo blog e fique firme que conseguiremos !!!!

    ResponderExcluir
  2. NANDITA...BLOG LINDO, CHEIO DE RENOVAÇÃO E VC CHEIA DE VONTADE ATITUDE...MUITO SUCESSO NO SEU CAMINHO AMIGA!!!2013 SERÁ O NOSSO ANO DE MUDANÇA!!!BJUSSS AMIGA E PEPE MANDA BJOQUINHAS PRA JULIE E MEGIE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...