Emagrecendo para a Vida!: Retrospectiva 2012

Retrospectiva 2012

Amores Bom dia!!!!
Hoje vim postar uma pequena retrospectiva do ano de 2012...."O Ano"

Bora lá:

 Ruins:
* Engordei, engordei e engordei muito....
* Meu cachorro/melhor amigo de 13 anos, Cherry faleceu;
* Consegui bolsa para duas faculdades, o curso dos meus sonhos e não pude fazer devido o meu trabalho;
* Maridones ficou desempregado por 9 meses, passamos muito aperto;
* Muitas dívidas;
* Tive de vender a Penélope minha moto;
* Meus pais se separaram;
* Descobri, vi e passei por muitas coisas desagradáveis; 
* Saúde piorou;
* Enem 2012 - Nota feinha...poderia ter sido melhor  ...

Boas:
* Fiz novas amizades;
* Revi amigos;
* Fortaleci amizades antigas;
* Relação com minha mãe melhorou muito;
* Tive apoio sempre que precisei;

Ah,  agora é disso que me lembro...

Bom RA está indo como dá...ano que vem tudo vai ser diferente...
Eu, em primeiro lugar!!!

Cardápio de 26/12:
Manhã: 1 toddynho ligth
            1 paozinho francês
Almoço: Alface, tomate, cenoura e omelete.
Noite: Macarrão integral com sardinha e suco de caju.

Ontem 27/12
Manhã: 1 toddynho ligth
            1 paozinho francês
Almoço: 1/2 linguiça (acabou que não comi), tomate, cenoura cozida, batata doce, 1 colher de arroz e 1 colher de feijão
Tarde: 1 toddynho
Noite: 4 pasteis comum de atum e suco de maracujá.


Já olhei a academia e afins...dia 02/01/13 esta chegando..
Volto com o post final...
Bjokas


3 comentários:

  1. Acho que o ano de todo mundo teve momentos ruins e momentos bons... infelizmente neh! Mais vamos fazer de tudo o que esta ao nosso alcance pra fazer de 2013 um excelente ano!

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo para 2013!

    Que você coloque que emagreceu MUITO! \o

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. adorei as coisas boas estou inclusa nela! fiz novos amigos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...