Emagrecendo para a Vida!: Herbalife, você já experimentou?

Herbalife, você já experimentou?

Bom dia flores !!!!
Hoje madruguei....acordei ás 05hs da matina, fui convidada a ir no espaço Herbalife hoje para o café da manhã e lá estava eu ás 6hs..antes de ir trabalhar...



Fui muito bem recebida, eu já conhecia a consultora, de muitos anos atrás, e fui conhecer hoje...
Gente, estou empasinada!!!!
Não sou muito fã de chás, mas os chás que me deram 500ml cada um,  até que estavam bons, fraquinhos, gelados, assim eu tomo...e ganhei o shake de Pinacolada....gostei, mais 500ml...Ao todo saí de lá com 1,5 l  no estômago....



Sempre tive preconceito, não acreditava e achava que tudo era ruim, mas tenho uma amiga, que tomou fez o acompanhamento quando malhavamos direto, e em 3 meses ela eliminou 15kg, ficou tudo firminho e mantém até hoje..ela seguia tudo a risco, tinha foco!

O problema pra mim, no momento é o custo, uma refeição no espaço custa R$8 /cada, se fizer 5 dias da semana uma vez, fica R$160,00... fora as sopas, as barras de proteinas e muitos outros produtos que oferecem...quem sabe num futuro eu seja adepta...

O que gostei foi que esta moça não ficou falando na minha cabeça o tempo todo, pq conheço muitas aqui que são insuportáveis, falam demais na cabeça da gente, e na minha opnião isso só afasta cliente, eu não gosto...

Comecei bem meu dia, e espero e quero terminar assim...
Trouxe minhas frutas, meu suco natural....tudo para um dia perfeito...
Pesagem oficial : 114,400 Kg (Ainda na Dona M)
Feliz pelo peso estar caindo, mesmo com a santa dona M, rsrs

Amanhã tenho um niver de 1 ano do filhinho de umas das minhas melhores amigas....se eu não for ela me mata, ainda mais que ajudei a organizar...Vai ter salgadinhos diversos, batata frita, cachorro quente, pizza....
Nossa Senhora das Jacadas me ajude a me segurar...vou tomar uma sopinha antes de ir....nada de refri e nem cerveja...

A partir de segunda minhas caminhadas/corridinhas na madruga começam..
E bora lá ...Minha meta é de em um ano chegar pelo menos nos 70Kg e vou conseguir!..

Bjokas e tenham um lindo dia!!!!




3 comentários:

  1. Oiii miga tudo bem???
    Conheço muito bem esses produtos da Herbalife e recomendo para vc pois com eles eliminei 10 quilos e estou mantendo, quando comecei a tomar eu ia nesses espaços depois resolvi comprar para tomar em casa e comecei a tomar no café e na janta ai tive muito resultado, hoje como já estou no meu peso só tomo a noite ou pela manha adoro os produtos amo os chás são otimos e amiga acostuma pois antes odiava rsrsrs.
    São produtos caros mas vale a pena, Tente comprar os shaks e tomar em casa no total vai sair mais barato...
    Bjs amiga tenha um lindo fim de semana... e se comporte...

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... o ruim disso é o preço mesmo!
    Fora que né ... ficou cheia de líquidos dali a pouco faz xixi , vai querer comer e cadê as barrinhas mega caras deles????

    Ah ... comigo não cola viu, acho caro demais e fora que gosto de mastigar!



    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eiiii poderosa!!! nunca tomei.. e sempre tive ''pré-conceito'' sobre.. hahah e é caro né? ;x hahahah entãaaaaao... vai conseguir em um ano os seus 70 kilos!! sei que tu consegue! linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...