Emagrecendo para a Vida!: Indicação de Reportagem...

Indicação de Reportagem...

Bom dia !!!

E hoje mais uma pesagem do Desafio Pessoal de Natal!


Peso Hoje: 113,400 Kg  * TPM + intestino preguiçoso
Sabia que ia dar esta diferença nestes dias, que chega a quase 2kg a mais...


Ontem no Site da Globo e em outros havia uma reportagem sobre uma Blogueira chamada Stella Boonshoft, que postou em seu blog, uma foto dela de roupas intimas, o que gerou um reboliço nas redes sociais, o motivo: ela é Gordinha.



Fiquei muito chateada com os comentário, muitos maldosos e preconceituosos. Rídicula as atitudes de muitas pessoas ao criticarem a moça, se ela fosse sarada, magra, seria diferente, poruqe tantas outras posam para fotos e são mega elogiadas.

Nós não somos apenas uma massa de gordura, temos sentimentos, caráter, personalidade, e somos concerteza melhores do que muita gente acha, aparencia não significa nada!!!!
Mente pobre e vazia desse povo que julga pela aparencia, seja magro, gordo, negro, deficiente, são pessoas e merecem respeito!


Vou indo, hoje a visita é rápida, vou ser auditada amanhã, tenho trabalho de sobra aqui...
Bjos e tenham um ótimo dia!!!
E não se esqueçam, quem tem que gostar da gente, somos Nós Mesmos!


6 comentários:

  1. Cada um é lindo do seu jeito! É LIGAR O FODA-SE E SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Aparência significa alguma coisa sim!
    Você, olha uma pessoa mais gorda que você na rua e acha o que?Bonito? Eu acho feio ... não a ponto de xingar, falar mal como fizeram com essa moça, mas fala sério bonito não é!
    Eu já tive 132,500 e sei bem que aparência importa sim, claro que não só por causa do que os outros pensam é que estou mudando, mas tem certas "palavras" e "olhares" que chateiam demais pessoas como eu que estão muito, muito acima do peso que julgam ideal.
    Mas também penso que cada um é cada um e faz uso da sua vida como bem pretender, mas ó, infelizmente aparência conta sim, nessa vida conta e muito =(


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb via foto da menina achei ela muito corajosa e linda... as pessoas são muito crueis com os gordinhos... mas infelizmente a vida é assim...
    acho que vou entrar na onde de 15 kg até o natal, pq a coisa ta feia pro meu lado, preciso entrar de cara na dieta!!!
    62 dias para o natal!!! falta pouco!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. tbm vi a reportagem achei uma crueldade os comentários não é porque ela é cheinha que não pode expor sua beleza não é crime e o preconceito toma conta das pessoas como uma doença... Não há nada de errado com ela, simplesmente feliz em ser o que ela é!!! Não vamos nos abalar com isso vamos focar no nosso processo de emagreciment pra vencer esse preconceito> Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,

    Nossa, não sabia dessa reportagem! Que absurdo os comentários maldosos! Ela é muito corajosa mesmo.
    Ela é um exemplo de coragem, sem dúvidas.
    Muito foco, força e fé pra gente! (:
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...