Emagrecendo para a Vida!: IOGURTE GREGO ...super recomendo!

IOGURTE GREGO ...super recomendo!

Boa tarde meninas....

E aí animadas para o FDS, eu nem tanto, a coisa piorou aqui nestes dias, estava esperando receber um dinheiro da empresa, e não vai entrar, precisando pagar muitas contas vencidas, aluguel, gás, comida ...nem sei o que vamos fazer...Deus proverá!


Bom, nesta senama comprei o famoso Iogurte Grego, sa Nestlé , comprei com abacaxi e morango, tradicional...GENTE que DELICIA....amei , nunca provei algo saudável, barato, menos calórico tão gostoso!!!



E o melhor sustenta e mata aquela vontade de comer doce! MARAVILHA ....
Onde moro (quase roça rs) custou a bandeja com 4 und tradicional R$4,79 e o individual adoçado de abacaxi, morango ou com cereais R$ 2,59...não achei caro, pela qualidade do produto...





Ele é bem consistente, não é azedo como os comuns, e vem com pedaços mesmo da fruta...gostei demais...



Bem nada mais a declarar ....
Tenham um ótimo fds ligth..
Bjos!



15 comentários:

  1. Nanndaaa amadxinhaaa..sempre comento aqui que tbm me vejo em vc né..que bom que vc tbm se vê em mim..simbora então..hum..nunca vi esse iogurte no mercado por aqui..mais vou procurar pra provar.. bjuu

    ResponderExcluir
  2. Buáá

    Fiquei com vontade de comer ;)

    Vou comprar... adorei a dica!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nanda um ótimo fds pra vc também minha flor!!
    E eu to lokinha pra experimentar esse iogurte aí!
    Acredita que ainda não achei onde eu moro?! rsrsrs...
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. nutricionalmente esse iogurte é bom? Quanto tem de açucares e gordura? cá é muito dificil encontrar iogurtes gregos bons, só tem uns da marca fage mas são bem caros!! :)
    Mas tb compro as vezes os "menos" bons e adooooro!!!
    Experimenta misturar fruta e canela!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olááá!! td bem? Essa é minha primeira visita aqui. Também estou na luta para perder peso. Vou te acompanhar tá?

    A respeito desse iogurte, quantas calorias tem por pacotinho? sabe dizer?

    Beijos e bom final de semana.

    Valber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, possui cerca de 116 cal a 119cal por potinho depende do sabor que escolhe, mas vale lembrar que por ser mais encorporado sustenta melhor.

      Excluir
  6. hummm...que post mais apetitoso kkkk...passei vontade agora!!bjusssss nanda

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser uma delicia viu hum adorei!
    Bjus
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Nooossa acho q nunca mais me acostumo com os preços daí,o danado é q agente acha barato pq tudo é muito caro,mais pra quem mora em outro país onde o custo de vida é mais barato,como Portugal a diferença é gritante,aqui esse iogurte custa barato mesmo,e ele é realmente muito bom,o bom daqui é que existem marcas similares ainda mais baratas e com o mesmo sabor e qualidade.
    E confia em Deus q Ele há de te mostrar a solução pra tudo q vcs estão passando,força pq já passei por isso e sei como nós mulheres sofremos com isso!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Nanda...vi no mercado esse iogurte e fiquei curiosa!
    Bom saber alguém q provou e gostou, já vou adicionar na minha listinha de compras!
    Td vai dar certo, tb estou numa semana difícil mas vai acabr td bem!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. É realmente delicioso, e da pra misturar com varias coisas saudaveis! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona!
    Poxa ainda não vi esse iogurte por aqui, vou dar uma procurada.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Nanda!
    Adorei seu blog! Muita força neste percurso!
    Vou experimentar o iogurte....

    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. Nandaaa!!! tudo bem?

    Ai, que raiva que dá, esperar receber um dinheirinho e ele não vir :(

    Mas você disse tudo: Deus proverá, ele sabe de todas as coisas.

    Agora, obrigada pela dica do iogurte!!! Estou tomando corpus, mas as vezes enjoa né. E se mata a vontade de comer doce, melhor ainda!! rsrsrs

    Beijooooo!!!!!!!!!!! e boa semana!

    http://danimagra2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...