Emagrecendo para a Vida!: Lasanha de Beringela e Purê de Couve-flor...

Lasanha de Beringela e Purê de Couve-flor...

Bom dia flores, e o fds como foi?
Meu sábado foi perfeito, mas ontem o marido foi na casa da sogra, e eu não fui, não tenho roupa que sirva e no sábado fui ariar minhas panelas que ele fez o favor de queimar e o fogão e o que me acontece: queimei com o limpa forno, encostei a barriga na pia, e da roupa passou pra mim, estou um óhhhhh...

Enfim ele trouxe bolo mousse e docinhos pra mim, comi ...ai que raiva e de noite ele me fez o favor de pedir um hamburguer gigante de talher e comeu na minha frente que ódioooooo...disso..

Sábado eu fiz a Lasanha de beringela e o Purê de couve-flor receitas que tirei do Blog Pizza, e sinceramente amei... fica super leve e muito apetitoso!
Fiquei satisfeita o restante da tarde, fiz apenas a lasanha, o purê e um bife pro marido, ele também adorou.
Pra quem não gosta de beringela é uma boa opção porque ela derrete e absorve o sabor do recheio (fiz de frango com legumes)...amei!


 Não estou conseguindo remover as fotos do meu celular, assim que der eu posto as fotos e a receita, tirei fotos das etapas para ficar mais fácil...as que consegui remover posto hoje.

LASANHA DE BERINGELA


TEXTURA DO PURÊ

UMA PARTE DO HAMBURGUER DO MARIDO, TIVE QUE MOSTRAR PRA VCS



Tirando a jacada o fds foi bom.
Estou fazendo cardápio fotográfico novamente.
Bjokas!



7 comentários:

  1. Florzinha, sei FDS não foi um assassinato à RA, mas podemos melhorar essa semana não é?!
    Sei que você vai conseguir e estarei aqui para te dar um incentivo e um puxãozinho de orelha se for preciso. Mas é um puxãozinho super do bem, para que mais pra frente possamos vibrar com a sua vitória!! Ah, e se puder ma manda o link desse blog Pizza, me interessei pela lasanha de berinjela e vou fazer qualquer dia desses.
    Bjos com Carinho, Gih♥

    ResponderExcluir
  2. aii vou esperar a receita hein amiga
    Bjuss
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda
    hoje vim conhecer seu blog e dou de cara com essas fotos maravilhosas
    Que lasanha é essa??
    Eu costumo fazer com abobrinha e me deu muita vontade experimentar, outra coisa é esse purê de couve flor nunca tinha ouvido falar, quero muito testar. O modo de fazer é igual ao do de batata?
    Já te linkei e estou te seguindo
    bju

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AMIGA NANDITA...FOTOGRAFA MESMO...AJUDA MUITO...FIQUREI DOIDA COM ESSA LASANHA...HUMMMMM...FOMEEEEEEEEE DA BIXIGA AQUI KKKKKKKKKKKKK...BJUSSSS LINDA E BOA SEMANA P VC !!XÊRO NA JULIE

    ResponderExcluir
  5. oi flor,pesquisando pelo tio google rsrs vim parar no seu blog e amei,estamos no mesmo barco tambem preciso perder muitos kilinhos e to sem roupas que me sirvam buaaaaa isso e tao triste mas sairemos desse barco,quando puder de uma passadinha no meu blog ele estava abandonado mas resolvi ativa lo novamente pois e tao bom desabafar escrevendo e compartilhando com que esta no mesmo barco nao e mesmo?
    um grande beijo e muita sorte pra vc Rosi

    ResponderExcluir
  6. Aih que fomeeee... me deu água na boca..ficou lindo seus pratos..Nanda..eu ja falei no face.mais vo repetir aqui..eu ja fiz a de beringela, e como eu adoro abobrinha, as vezes coloco rodelas de abobrinha no lugar da beringela..fica ótimo..só que eu do uma ferventadinha rápida nas rodelas de abobrinha antes.. bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...